Maycon logo após ser eliminado do 'BBB 19' - Reprodução / TV Globo
Maycon logo após ser eliminado do 'BBB 19'Reprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Maycon foi eliminado do "BBB 19" na noite desta terça-feira com 52,72% dos votos. O mineiro levou a pior na disputa com Rodrigo, que teve 42,37%, e Tereza, que teve apenas 1,91%. Fora do reality show, o vendedor de queijos afirmou que gostaria de tentar um relacionamento com Isabella dora do programa.

Saiba tudo sobre o 'BBB 19'  

"A Isa é uma pessoa sensacional, fenomenal. Sinto um apego muito grande por ela. Ela é demais", disse em entrevista ao "RedeBBB". Maycon admitiu que errou em alguns momentos com Isabella dentro da casa e negou ter ciúmes.

"Achava que eu estava mais em cima do que ela. Até então não era ciúme. Mas quando chegava perto dela, ela afastava, ela meio que saía. Pensava será que o errado sou eu? O que estou fazendo de errado? Talvez tenha atrapalhado eu ser carinhoso demais", analisou.

Maycon no programa 'Mais Você': 'O peixe morre pela boca' - Reprodução / TV Globo

O mineiro também falou sobre o "triângulo amoroso" com Elana. "Fui bem claro com ela (Elana) e com a Isabella. Nunca fiz errado. Falei até hoje com ela, que talvez, lá na frente, possa ficar alguma coisa. Mas não falei que ia ficar também. Meu jeito de brincar às vezes confunde atenção com intenção", se esquivou. 

"Com a Elana eu brincava, sim. Diferente do que eu brincava com os outros na casa. Não é legal para o ego das pessoas? Isso levantava o ego dela e era uma forma de brincar com ela de forma carinhosa", completou.

Já na manhã desta quarta-feira, em conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você", Maycon disse que deveria ter levado o jogo mais a sério. "Senti que a votação estava entre eu e Rodrigo, mas sabia que poderia sair mesmo. Mas a gente tem que ter positividade. A gente, quando sai, toma aquele baque, choque de realidade. Assisti algumas coisas. Sou um cara muito brincalhão, e, às vezes, isso pode ser mal interpretado. Mas é normal, errei em ser muito brincalhão. Talvez eu tinha que ser mais sério", disse.

Ele também disse ter noção de que falou demais. "Tenho a ideia de que falei demais. Mas é uma coisa que acontece, ainda mais o tipo da pessoa que sou: extrovertido e espontâneo. É como eu sempre falava, o peixe morre pela boca. Eu morri."

Você pode gostar
Comentários