Paula: participação da sister é marcada por declarações polêmicas  - Reprodução
Paula: participação da sister é marcada por declarações polêmicas Reprodução
Por O Dia

Rio - Paula von Sperling voltou a fazer declarações polêmicas no "BBB 19". Esta semana, começou a circular na Web um vídeo em que a advogada fala sobre doação de órgãos. "E se eu precisar do meu coração depois de morrer? Como eu vou chegar no céu sem olho?", perguntou a loura.

Alan tentou explicar para Paula o que realmente importa. "O que importa é sua alma, e ajudar outras pessoas. Pensa se você tem um filho. Seu filho faleceu, esse coração tu deu pra outra pessoa. Depois você vai ver essa outra pessoa e vai ficar muito feliz do coração estar batendo", disse o surfista. 

Ainda assim, Paula não entendeu muito bem e deu a entender que só doaria órgãos para familiares, como a mãe, por exemplo. "Lógico, é uma corrente de solidariedade e é muito importante isso. Eu até penso em doar, mas preciso trabalhar isso melhor. Mas acho que, se minha mãe precisasse, eu deixava o meu coração para ela", respondeu. 

Rízia também deu sua opinião. "Lá [no Céu] é só o espírito, você não precisa do seu corpo. Aqui embaixo fica o que a terra vai comer", disse. "Mas vai tá vivo aqui, meu coração vai tá vivo aqui, não vai tá comigo. Como eu vou viver no céu?", insistiu a advogada.

Na internet, várias pessoas criticaram a postura de Paula. "Não é possível que alguém como a Paula seja bacharel em direito depois do comentário sobre doação de órgãos, a burrice deve ser contagiosa", escreveu uma pessoa no Twitter. 

"Eu tô gritando com a Paula falando sobre doação de órgãos. Pode levar o cérebro pro céu também, amor. Porque no seu não tem nada", disse outro internauta.

Polêmicas

Paula é conhecida por suas declarações polêmicas e muitas vezes preconceituosas no "BBB 19". A loura já foi até alvo de investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro por intolerância religiosa. Paula disse ter medo de outro participante, Rodrigo França, por conta da religião dele.

"Eu tenho medo de eu pegar o líder e mandar o Rodrigo para o paredão. Ele mexe com esses trecos aí. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu fico com medo disso tudo", disse a advogada na ocasião.

Antes disso, Paula também já havia feito declarações polêmicas sobre racismo reverso, humor negro e cotas.

Você pode gostar
Comentários