Tereza foi a sétima eliminada do 'BBB 19' - Reprodução / TV Globo
Tereza foi a sétima eliminada do 'BBB 19'Reprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Tereza foi a sétima eliminada do "BBB 19" na noite desta terça-feira. Em um paredão quádruplo, Tereza foi a menos votada pelo público para permanecer no reality show. Alan, Carol, Hariany e Tereza foram os integrantes do paredão. 

Carol e Alan foram salvos da berlinda pelo público. Carol recebeu 37,05% dos votos e Alan 29,17% da preferência popular. A disputa ficou, então, entre Tereza e Hariany. Coube aos próprios participantes do "BBB 19" escolher quem eles queriam que deixasse a casa. Tereza recebeu cinco votos para sair e Hariany apenas três. Tereza recebeu votos de Alan, Carol, Gabriela, Paula e Rízia. Hariany recebeu votos de Danrley, Elana e Rodrigo.

Esta foi a primeira vez em 19 edições do programa que o público não foi o responsável por escolher quem deixaria a casa. 

'Eu não joguei'

Após sua eliminação, Tereza bateu um papo com a ex-BBB Ana Clara para o programa "Rede BBB". A pernambucana disse que não soube jogar. "Eu não joguei. Só brinquei lá dentro. Não consegui fazer nada", afirmou.

Tereza recebeu o apoio dos filhos após eliminação - Reprodução / TV Globo

Tereza, que começou no grupo de Carol, Isabella, Diego, Maycon e Gustavo, explicou porque decidiu mudar de estratégia durante o programa, "Eu rompi com o grupo anterior porque não concordava com o jogo deles, mas o outro  grupo não me acolheu. Fiquei jogando sozinha esse tempo todo", disse. 

"Eu sei que não é legal combinar votos, não passa uma imagem legal. Eu joguei sempre sozinha, pode ter parecido falsidade, mas eu não achava legal jogar daquela forma do outro grupo. Por isso eu rompi com tudo isso e com eles. Fiquei só o tempo todo, só Darnley e Elana ficaram perto de mim, mas sabiam que não me ajudariam com um anjo, por exemplo. Questões que eu achei que estavam resolvidas há anos, não estavam. As coisas ficam muito afloradas lá dentro...", completou. 

Agora que saiu, Tereza torce para Elana vencer o jogo. No entanto, ela acredita que Rízia será a grande campeã. "Eu torço pela Elana, sinto que ela tem um carinho verdadeiro por mim, mas acho que a grande campeã vai ser a Rízia. Na torcida eu fico primeiro com Elana e depois com Danrley, mas acho que a Rízia vai ser a grande campeã".

Por fim, Tereza contou com o apoio dos filhos, que analisaram sua participação no programa. "oi uma participação incrível, ela está de parabéns. O jogo terminou para ela, mas só o jogo na casa, a brincadeira só começou na vida", disse um dos rapazes.

Você pode gostar
Comentários