Hariany dá um forte empurrão em Paula e teme ser expulsa do 'BBB 19' - Reprodução / TV Globo
Hariany dá um forte empurrão em Paula e teme ser expulsa do 'BBB 19'Reprodução / TV Globo
Por TÁBATA UCHÔA

Rio - A amizade de Hariany e Paula está cada vez mais abalada. As duas amiguinhas tiveram uma grande discussão durante a festa desta quarta-feira e Hari deu um empurrão na mineira. Tudo começou quando a goiana foi conversar com Paula e disse que ela fazia comentários sem noção. 

"Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas", disse. Sem entender nada, Paula pediu para Hariany explicar o que ela quis dizer. "Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade".

Paula, então, mandou Hariany calar a boca e, mais tarde, foi dar um abraço na amiga, que estava irritada e deu um empurrão nela. Paula se desequilibrou e chegou a cair no chão. Carol, espantada, pediu para que as meninas parassem de brigar. 

"Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo o meu um milhão e meio agora, você está entendendo?", perguntou Hari. Carol pediu mais uma vez para as duas pararem de discutir. "Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta", pediu Hariany para Paula. 

A mineira disse que não estava entendendo a reação de Hari. "Não quer falar nem começa. Vai daqui pra fora", disse. Hariany saiu do quarto chorando e xingando. "Muito ignorante", disparou.

Com os ânimos menos exaltados, Hariany e Paula voltaram a conversar. "Se eu não quero te falar agora é para não te prejudicar. Aí você provoca, eu fico cega de raiva e você fica rindo. Quero minha mãe, eu vou embora amanhã", disse a goiana, se referindo ao fato de ter empurrado a amiga.

"Você é a única pessoa que me desestrutura aqui dentro. Se eu quero falar com você fora daqui é porque é sério, em respeito à nossa amizade, de forma íntima, entendeu? Eu te amo, não quero te queimar. É além do dinheiro, estou querendo falar depois porque eu acho que pede respeito a tudo que a gente viveu", continuou Hariany. 

"Não entendi porque você me empurrou, não entendi nada", disse Paula. "Me fala agora o que eu te fiz, não importa se me prejudicar", completou. 

"Você tá entendendo o quanto você tira as pessoas do sério? Eu não vou falar aqui, meu Deus do céu. Eu acabei de falar que são coisas da nossa amizade, que tocou numa ferida minha. São coisas que eu não quero que ninguém, além de mim e você, saiba, você respeite", pediu Hariany.

Em um determinado momento, as duas estavam sentadas no chão do banheiro falando sobre a briga quando Paula começou a arrastar Hariany pela casa.

Paula arrasta Hariany pela casa - Reprodução / TV Globo

Você pode gostar
Comentários