Hariany - BBB 19 FESTA SHOW IZA
      Caption
HarianyBBB 19 FESTA SHOW IZA Caption
Por O Dia

Rio - Hariany foi desclassificada da 19ª edição do "Big Brother Brasil". A sister foi chamada no confessionário, na tarde desta quinta-feira, enquanto os outros participantes eram avisados de sua eliminação pelo apresentador Tiago Liafert. 

As duas amiguinhas tiveram uma grande discussão durante a festa desta quarta-feira e Hari deu um empurrão na mineira. Tudo começou quando a goiana foi conversar com Paula e disse que ela fazia comentários sem noção.

"Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas", disse. Sem entender nada, Paula pediu para Hariany explicar o que ela quis dizer. "Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade".

Paula, então, mandou Hariany calar a boca e, mais tarde, foi dar um abraço na amiga, que estava irritada e deu um empurrão nela. Paula se desequilibrou e chegou a cair no chão. Carol, espantada, pediu para que as meninas parassem de brigar.

"Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo o meu um milhão e meio agora, você está entendendo?", perguntou Hari. Carol pediu mais uma vez para as duas pararem de discutir. "Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta", pediu Hariany para Paula.

Veja o anúncio da eliminação de Hari:

 

Você pode gostar
Comentários