Por raphael.perucci
Rio - A festa de lançamento oficial da sinopse do enredo de 2014 da Beija-Flor, nesta quinta-feira, na quadra, foi também o primeiro ato do novo presidente da escola, Farid Abraão David. O dirigente foi reconduzido ao cargo após a renúncia de Nelsinho Abraão David, há cerca de 15 dias.

>>> LEIA: Boni surpreende e se compara a Laíla
Segundo Farid, a saída de Nelsinho, que é seu sobrinho, se deu por motivos particulares. "Ele estava com um problema pessoal e pediu para sair. O conselho então se reuniu e achou por bem indicar meu nome. Estou de volta com a mesma emoção de quando fui presidente pela primeira vez, em 1986", afirmou.
Farid Abraão David voltou a ser o presidente da Beija-FlorDiego Mendes / Divulgação


De acordo com o novo presidente, que já comandou a Beija-Flor de Nilópolis por vários anos, não acontecerão grandes mudanças na gestão. "Temos nossas ideias, mas vou ouvir o grupo. O que for melhor será escolhido. Estamos corrigindo algumas coisinhas, mas a escola está bem".

Publicidade
Farid fez questão de elogiar ainda o enredo sobre Boni. "A história dele é muito bonita, é de conquistas e também de muita perseverança. Será um grande enredo". Após a apresentação da sinopse aos compositores, os sambas deverão ser entregues no dia 20 de julho.
Claudinho e Selminha Sorriso deram show durante festa. Na imagem ainda o coreógrafo Patrick CarvalhoDiego Mendes / Divulgação


Comunidade acompanhou lançamento da sinopse na quadraDiego Mendes / Divulgação


Boni participou do lançamento oficial da sinopse do enredo de 2014Diego Mendes / Divulgação