Por raphael.perucci

Rio - Considerada uma das figuras mais queridas da Portela, Tia Eunice completou 93 anos na última segunda-feira. Para marcar a data, fãs, familiares e amigos da veterana pastora da Velha Guarda Show realizaram uma grande confraternização no último sábado, 29, na quadra da escola.

Tia Eunice ganhou roda de samba comandada por Monarco. Cabelinho e Davi do Pandeiro prestigiaramSite Portela Web


A diretoria homenageou a sambista com um quadro e uma emocionante roda de samba comandada por Monarco. A cantora Teresa Cristina marcou presença e fez questão de abraçar a pastora.

Ex-integrante da Velha Guarda, o músico Cabelinho, hoje afastado por problemas de saúde, também participou do evento. Filha do compositor Chico Santana, Tia Neide comandou a cozinha e serviu macarrão com galinha para os convidados.

Presidente Serginho Procópio (C) homenageou Tia Eunice. Na imagem%2C o músico CabelinhoSite Portela Web


Veterana na Portela

Atualmente afastada das atividades do grupo por conta da idade avançada, Tia Eunice mora no bairro de Rocha Miranda, na Zona Norte, com a filha.

Dona de uma voz doce e jeito meigo, a sambista sempre foi uma das grandes atrações dos shows da Velha Guarda ao lado de Surica e da já falecida Doca. O público sempre ia ao delírio quando Eunice colocava as mãos na cintura e dançava o "miudinho".

Teresa Cristina fez questão de reverenciar Tia EuniceSite Portela Web


Você pode gostar