Por raphael.perucci

Rio - O departamento cultural da Portela, comandado por Luis Carlos Magalhães, está recebendo sugestões e ideias de projetos para a azul e branco. Com o objetivo de elevar a autoestima dos componentes e admiradores e também revalorizar os fundamentos culturais da agremiação, o departamento elaborou um formulário para colher opiniões.

>>> FORMULÁRIO: Clique e imprima as perguntas da diretoria

Menos de dois meses após a eleição da nova diretoria, o departamento cultural quer conhecer cada portelense, traçar um perfil e saber quais as áreas de interesse cultural dos frequentadores das feijoadas e ensaios.

Monarco, Falcon, Tia Surica, Jane, Serginho Procópio, Paulinho da Viola e Waldir 59: nova diretoria quer ouvir sugestões dos torcedores através do departamento culturalJoão Laet / Agência O Dia


A diretoria iniciou ainda um trabalho para formar um acervo para o centro de memória da agremiação. Quem tiver interesse, poderá ceder recortes, fotos, discos, fantasias e outros objetos sobre o universo portelense.

Mais informações sobre as atividades do grupo podem ser obtidas através do e-mail portelacultural@gmail.com. As respostas do formulário, que pode ser impresso através do DIA na Folia, também devem ser encaminhadas para o mesmo e-mail.

A diretoria também estará recebendo as respostas durante a próxima feijoada, neste sábado. Urnas serão disponibilizadas na quadra.

Luis Carlos Magalhães (E), com Dodô e o mestre-sala Diogo na imagem, é o diretor cultural da escolaSite Portela Web


Confira as perguntas do questionário

Nome:
E-mail:
Bairro / Cidade:
Idade:
1) Já desfilou pela Portela? Em que ano?
2) De que tipos de eventos de quadra já participou?
3) Tem interesse em participar de atividades programadas pelo depto. cultural da Portela?
4) Gostaria que o Depto. Cultural programasse eventos para seus filhos? Todos voltados para a cultura do samba?
5) Gostaria de participar de debates, filmes, seminários, concursos sempre ligados ao Samba e à Portela, com debates, discussões, pesquisas, e estudos, concursos, festivais, exposições? Quais são os de sua preferência?
6) Tem algum vínculo familiar com a Portela? Tem documentos, fotos, fantasia, objetos, que interessam ao centro de memória?
7) Tem interesse em participar diretamente no destino da escola, como sócio-contribuinte? Ou como sócio-torcedor?

Você pode gostar