Por raphael.perucci
Barbara Falcão é a nova porta-bandeira do Império SerranoAlex Nunes / Divulgação

Rio - O Império Serrano já tem um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Alex Marcelino e Barbara Falcão (ex-Império da Tijuca) formam a nova dupla que vai conduzir o pavilhão da escola de Madureira no carnaval 2014. Alex já era da agremiação e Barbara entrou no lugar de Raphaela.

O enredo é "Angra com os Reis" e será desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Gonçalves.

A dupla será apresentada na feijoada do mês de julho que acontece no dia 20, a partir das 13h, com show da cantora Leci Brandão e apresentação de todos os segmentos da agremiação.

Segundo o diretor de Carnaval do Império, Pedro Aridio a escolha da porta-bandeira não foi fácil. "Com o pedido de dispensa da nossa primeira porta-bandeira, a escola resolveu selecionar uma nova profissional. Para nossa surpresa, mesmo sem colocar na mídia recebemos a visita de mais de uma dezena de candidatas almejando ostentar o pavilhão do Império Serrano. Ao final destes quase 45 dias chegamos ao consenso da escolha da Barbara falcão. Jovem, elegante na dança e com um perfil muito semelhante ao almejado pelo Alex, ela conquistou de imediato à simpatia da direção da escola", explicou.

Você pode gostar