Por raphael.perucci

Rio - A Porto da Pedra ganhou mais um importante reforço para o time de 2014. À comissão de carnaval já formada pelo presidente Fabio Montibelo, pelo carnavalesco Leandro Valente e pelo diretor social, Miguel Sobrinho, terá também Paulo Brandão, que faz parte da equipe do experiente Machine na coordenação dos ensaio técnicos do Sambódromo.

Paulo é cria da Imperatriz como Harmonia e tem passagens pela Vizinha Faladeira, Alegria da Zona Sul e Renascer. Na direção de carnaval, atuou no Paraíso do Tuiuti e também formou parte da equipe de Dudu Azevedo no último carnaval do Salgueiro.

Paulo Brandão posa com a porta-bandeira Thaís RomiDivulgação


Em 2013, Paulo Brandão foi o mestre de cerimônias do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do Tigre, José Roberto e Thaís Romi. Segundo o presidente da agremiação, Fabio Montibelo, a experiência de Paulo trará ainda mais pontos positivos para o desfile.

"O Paulo sempre esteve conosco na escola, contribuindo com sugestões e observações muito acertadas para o planejamento e bom andamento do nosso projeto de carnaval. Indiretamente ele já era da equipe e agora só estamos formalizando o seu papel. É mais um que se junta ao time neste processo que tem um único objetivo, que é fazer a Porto da Pedra campeã da Série A", comentou o presidente.

A Porto da Pedra será a quinta escola a desfilar no Sambódromo, na primeira noite de desfiles da Série A, apresentando o enredo “Majestades do samba: os defensores do meu pavilhão”.

Você pode gostar