Por raphael.perucci

Rio - A Porto da Pedra apresentou, no último sábado, com grande festa durante a feijoada, a nova rainha de bateria da vermelho e branco. Nascida em São Gonçalo, a modelo e atriz Bianca Leão foi a vencedora da última edição do reality show "Casa Bonita 5":

"É impossível descrever o que estou sentindo. Ser rainha de bateria da escola que representa o município onde eu nasci, onde moro, é simplesmente emocionante. Espero corresponder Às expectativas e dar sorte para a nossa escola. Em 2014 vamos ver a Porto da Pedra de volta ao Grupo Especial, pois é lá o nosso lugar", disse a beldade, sob aplausos de toda a comunidade.

Agitando a tarde de samba e feijoada, o Grupo Setor 1 foi a grande atração do evento, que contou ainda com a presença de importantes lideranças políticas da região como Adolfo Konder, entre outros.

Bianca Leão é a nova rainha da Porto da PedraRicardo Almeida / Divulgação


A escola também inaugurou o estande da "Boutigre", que venderá produtos personalizados com a marca Porto da Pedra, uma parceria fechada com a Amebras.

Chiquinho e Maria Helena vão desfilar

A tarde teve ainda uma emocionante homenagem feita pelos casais de mestre-sala e porta-bandeira da escola. Homenageados do enredo para o próximo carnaval, quando a escola mostrará na Marquês de Sapucaí a origem do bailado dos casais que representam o pavilhão das agremiações, o quarteto recebeu os lendários Chiquinho e Maria Helena, ícones da Imperatriz.

Os dois receberam oficialmente o convite para estar com a Porto da Pedra no desfile de 2014, feito pelo presidente Fábio Montibelo. "Chiquinho e Maria Helena são ícones e representam a memória do carnaval e saibam, vocês nunca serão ex-casais, pois na memória popular vocês serão eternamente Chiquinho e Maria Helena, o primeiro casal da imperatriz Leopoldinense."

A próxima edição da feijoada acontecerá no dia 12 de outubro, com show de Arlindo Cruz.





Você pode gostar