Por raphael.perucci

Rio - A Portela realizou uma grande festa, na última segunda-feira, para apresentar os protótipos das fantasias para o Carnaval 2014. O evento aconteceu no barracão da escola, na Cidade do Samba, e contou com a presença de representantes de todos os segmentos.

>>> LEIA: Mascarados de protestos serão lembrados em ala

Jornalistas e personalidades do Carnaval como o escritor Haroldo Costa, a pesquisadora Ligia Santos e a carnavalesca Maria Augusta também prestigiaram a festa. Na passarela montada no barracão, desfilaram as criações do carnavalesco Alexandre Louzada. O conjunto de figurinos deixou os componentes bastante empolgados.

"Estamos no caminho certo. As fantasias sempre foram uma preocupação nossa e era um setor que estava esquecido nos últimos tempos. Os investimentos estão sendo feitos e o componente vai ter orgulho de vestir sua fantasia", disse o presidente Serginho Procópio.

Serginho Procópio%2C Alexandre Louzada e Marcos Falcon comemoram sucesso do evento na PortelaJ Ricardo / Divulgação


No fim, o intérprete Wantuir e a bateria de Mestre Nilo Sérgio lembraram o samba-enredo de 2013. Teteu Gomes e Luis Carlos Magalhães foram os mestres de cerimônia. A Portela será a quinta a desfilar na Sapucaí, na Segunda-Feira de Carnaval, com o enredo "Um Rio de mar a mar: do Valongo à Glória de São Sebastião".

A pedido da direção, as fotos das fantasias não serão divulgadas. As das alas comerciais serão expostas no site da escola no mês de novembro.







Você pode gostar