Por raphael.perucci

Rio - A Vila Isabel iniciou, nesta segunda-feira, a gravação de sua faixa no CD do Grupo Especial para 2014. Por ser a atual campeã, a Azul e Branco do bairro de Noel terá hino, composto por André Diniz, Arlindo Cruz, Artur das Ferragens, Professor Vladimir e Evandro Bocão, na faixa 1 do álbum, que deve chegar às lojas na segunda quinzena de novembro.

Mais uma vez a participação dos componentes foi o destaque. Cerca de 400 pessoas da comunidade marcaram presença na gravação do coro, na Cidade do Samba. Pouco antes das atividades, foi a vez do intérprete Gilsinho, que estreia na Vila Isabel em 2014, começar a colocar voz no hino da agremiação.

Intérprete Gilsinho e os compositores da Vila participaram da gravação na Cidade do SambaDivulgação

Ao lado de cerca de 50 ritmistas da Swingueira de Noel, comandada pelo mestre Wallan Amaral, ele gravou a base da faixa da escola. Na próxima semana, Gilsinho entra em estúdio, onde irá finalizar a gravação em conjunto com a produção do CD.

Com o enredo "Retratos de um Brasil Plural", desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho, a Vila vai em busca do quarto título de sua história no Grupo Especial. A escola será a terceira agremiação a desfilar na segunda-feira de carnaval.

Comunidade da Vila marcou presença e lotou espaço na Cidade do SambaDivulgação
Marquinhos e Geovanna também estiveram na gravação do CDDivulgação


Você pode gostar