Rio - Dispensado pela diretoria da Mocidade, o intérprete Luizinho Andanças divulgou uma "carta" de despedida endereçada aos integrantes da comunidade. No texto, Andanças exalta o carinho dos torcedores e dos segmentos da verde e branco. Bruno Ribas e Dudu Nobre terão a missão de defender o samba na Sapucaí.
Confira a despedida de Luizinho Andanças na íntegra
"Chegou a hora de me despedir. E é com imensa gratidão por toda a comunidade da Mocidade Independente de Padre Miguel que parto rumo a uma nova caminhada. Durante dois carnavais pude compartilhar grandes momentos com vocês. Levei para a Avenida, a história e o amor dessa grande nação, o que me orgulha e engrandece.
Meus agradecimentos ao Presidente Paulo Vianna e sua diretoria pela confiança depositada nessa jornada. Ao Departamento de Carnaval, à Harmonia, à Bateria não existe mais quente de Bereco, Dudu e Andrezinho. À Velha Guarda, às Baianas e às crianças. Ao carro de som: cantores e músicos que me acompanharam tão bem! E principalmente a todas as alas e componentes da Estrela Guia. Fica uma enorme carinho, respeito e a sensação plena de dever cumprido. Um abraço carinhoso."