Por rafael.arantes
Rio - Zé Paulo terá um novo desafio em 2014. O intérprete fará sua estreia como intérprete da Viradouro no próximo Carnaval e a ansiedade vem tomando conta do clima de Niterói. Em conversa com o DIA na Folia, o cantor mostrou empolgação com o trabalho na Vermelha e Branca e disse que esperar ver a escola retornando ao Grupo Especial.
"Tenho gostado muito do trabalho aqui na Viradouro. Espero estrear fazendo a escola alcançar este sonho de retornar ao Grupo Especial. Temos um samba muito bom e adorado por toda a escola. Estamos preparando um Carnaval bem legal e vamos mostrar isto na Avenida", disse Zé Paulo, que exaltou os últimos Carnavais da escola.

"A Viradouro vem fazendo bons desfiles há muitos anos e estamos com uma expectativa muito grande para 2014. O trabalho vem sendo feito da melhor maneira possível e agora vamos esperar para que se concretize este sonho de voltar à elite", acrescentou.

Zé Paulo está empolgado com seu primeiro ano na ViradouroBarbara Alejandra / Divulgação

Com o enredo "Sou a terra de Ismael, guanabaran eu vou cruzar. Pra você tiro o chapéu, Rio, eu vim te abraçar", a Viradouro vem apostando pesado em busca do retorno para o Grupo Especial. Com samba de Dudu Nobre e cia. a escola contou com a participação do cantor na gravação do CD oficial da Lierj, no entanto, ainda não tem a certeza da presença do sambista no desfile. Zé Paulo, contudo, mostra otimismo com a situação.

Publicidade
"O Dudu gravou o alusivo do CD oficial comigo, mas ainda não sei dizer se vai conseguir estar conosco. A agenda de quem trabalha com a música é complicada, ainda mais em período de Carnaval. Mas seria uma grande honra contar com ele também", concluiu Zé Paulo. Em 2014 a Viradouro será a quinta escola a desfilar no sábado de Carnaval, dia 1º de março, pela Série A da Lierj.