Por rafael.arantes

Rio - A noite desta quinta-feira foi especial para a Porto da Pedra. A escola de São Gonçalo recebeu a visita de dois grandes nomes do Salgueiro. Doris e Gleice Simpatia estiveram presentes na quadra da Vermelha e Branca e caíram no samba. O ensaio de canto contou com quadra lotada e a grande empolgação da agremiação. A lendária Dóris discursou um pouco durante o ensaio e se mostrou feliz pela homenagem recebida e a participação no desfile do Tigre.

Dóris e Gleice marcaram presença no ensaio da Porto da PedraDivulgação

"Vim aqui hoje para dizer o quanto eu me sinto feliz de participar desta festa, não porque sou homenageada, mas por amar o carnaval. Temos que entrar na Sapucaí com o espírito vitorioso e guerreiro, pois todos estão trabalhando para o sucesso. Conquistei prêmios ao lado do meu marido, mas contar a nossa história, a história de dedicação e luta daqueles que conduzem o pavilhão, e talvez o maior dos presentes e ele vai ser coroado com o campeonato", afirmou.

Gleice Simpatia também reforçou as palavras de Dóris. A porta-bandeira, atualmente sem escola, desfilará de destaque no último carro da Porto da Pedra. Ao lado dela, outros grandes nomes como Wilma Nascimento, Julinho e Rute Alves, Squel Jorgea e Bira do Salgueiro já estão confirmados.

Além de Dóris e Gleice, a rainha da escola, Solange Gomes, também esteve presente no ensaio. A Porto da Pedra será a quinta escola a desfilar no dia 28 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval.

Você pode gostar