Por rafael.arantes

Rio - A Porto da Pedra está preparando os útimos detalhes para o desfile pela Série A. A Vermelha e Branca confirmou seus últimos três ensaios antes do desfile e espera verdadeiras festas em sua quadra. Segundo o presidente Fabio Montibelo, o Tigre realizará o ensaio desta quarta-feira, na sexta e finaliza as atividades no domingo.

Porto da Pedra realiza últimos ensaios antes do desfileRicardo Almeida / Divulgação

Em cada ensaio a escola garante contar com uma novidade para empolgar ainda mais seus 2500 componentes. Nesta quarta, o Tigre contará com a presença das candidatas aos postos de rainha e princesas do Carnaval de São Gonçalo. Na sexta-feira o evento vai contar com um show de pagode e uma homenagem aos casais de mestre-sala e porta-bandeira que fizeram escolas pelo Carnaval do Rio.

No último dia de atividade antes do desfile, a escola fará o tradicional ensaio de rua. A concentração está marcada para as 19h e contará com a presença de seus homenageados e da rainha de bateria Bianca Leão.

A Porto da Pedra será a quinta escola a desfilar no dia 28 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval. A agremiação levará para a sapucaí o enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão”.

Você pode gostar