Por rafael.arantes

Rio - A Cubango será responsável por finalizar os desfiles da Série A do Carnaval e, para isso, o carnavalesco Marcio Puluker confia num verdadeiro show da Verde e Branca na Marquês de Sapucaí. O artista conversou com o DIA na Folia e ressaltou o bom ambiente de trabalho e a grande expectativa pelo desfile da escola de Niterói. O conjunto da agremiação é a maior aposta para o dia 1º de março.

"Nosso conjunto será o ponto alto. Estamos muito bem preparados. Fortalecidos e confiantes no que sabemos fazer de melhor. Homenagear a África sempre nos faz ter um bom resultado e dessa vez não pode ser diferente. Esperamos um grande espetáculo verde e branco encerrando, com chave de ouro, a Série A. Será um Carnaval grandioso e de grande impacto. Podem esperar para conferir", projetou.

Puluker confia em grande desfile da Cubangoarquivo pessoal

Já na reta final dos ajustes para o desfile, Marcio garante que toda a agitação dos últimos dias não vem tirando sua tranquilidade. Segundo ele, as condições de trabalho disponibilizadas pela diretoria da escola foi um grande facilitador durante os meses de preparação.

"Não tenho motivos para lamentar. Estou muito feliz com as condições de trabalho e nessa aposta da escola no meu projeto, que considero bem desafiador. Agora está tudo uma loucura. Muita correria e muita tensão. Estamos com um Carnaval muito grande e imponente. As expectativas são as melhores possíveis", disse Marcio, que fará sua estreia projetando uma grande apresentação da Cubango.

"Temos um grande samba, que retrata muito bem o continente africano e todos os seus traços. Aposto muito na força da nossa comunidade e na nossa plástica. Vamos com tudo", concluiu.

Você pode gostar