Por pedro.logato
Ator Gabriel Braga Nunes não se mostrou muito simpáticoMaíra Coelho / Agência O Dia

Rio - O ator Gabriel Braga Nunes, que vive Laerte em "Em Família", na atual novela das oito da Rede Globo, desfilou na Grande Rio na noite deste domingo e mostrou-se muito pouco simpático com jornalistas e populares na concentração da escola.

Gabriel se negou a conversar com os jornalistas que faziam a cobertura dos desfiles das escolas de samba e não se mostrou muito solícito com os fãs que pediam autógrafos.

O ator também se mostrou pouco paciente com membros da escola de Duque de Caxias. Integrante da ala dos turistas, Gabriel seguia pela concentração quando os primeiros a abordá-lo foram o casal André Drumond e Claudia Rodrigues, que pediu uma foto. Gabriel passou pelo meio dos dois sem
ao menos olhar para o casal. André ainda tentou novamente e foi ignorado outra vez.

"Ele foi muito grosso. Jamais esperava isso de um ator que parece tão simpático na televisão. Fiquei decepcionada", disse Claudia.

"Ele é um tremendo de um babaca", completou André.

Mas pior aconteceu com a auxiliar de cozinha Adriana Almeida. Empolgada por ter a companhia de Gabriel na mesma ala, ela chegou perto do ator para pedir uma foto e colocou a mão em seu ombro. Gabriel então puxou o ombro e fez como se estivesse tirando a mão da fã. Irritado, ele foi para a frente da ala e resmungou com um amigo, que usava a camisa da diretoria da escola. "Não consigo ficar em paz".

Adriana, por sua vez, ainda disse em alto e bom som: "Idiota".

Você pode gostar