Por daniela.lima
Cézar Thadeu%2C antigo presidente da agremiação%2C posa ao lado do sucessor%2C Gilberto NiloDiego Mendes / Divulgação

Rio - A Azul e Branca de Pilares elegeu seu novo presidente: Gilberto Nilo, neste domingo. Ele, que atuava como superintendente geral da escola, encabeçou a chapa definida como 'A Nova Caprichosos' que contava com apoio do até então presidente Cézar Thadeu. 

"Quero colocar em prática os projetos sociais que já vínhamos planejando", informou ele, dando também uma boa nova visando ao desfile de 2015. "Na próxima quinta-feira, viajarei para captar um patrocínio para o nosso próximo enredo. No que depender de mim, caminharemos para fortalecer cada vez mais a equipe da escola e finalmente levá-la de volta ao Grupo Especial".

Déo Pessoa, presidente da LIERJ, prestigiou o pleito e parabenizou o novo presidente, demonstrando acreditar no sucesso de sua gestão: "Fiquei, de fato, feliz com a eleição do Beto. Confio em sua capacidade de administrar a Caprichosos e tenho certeza de que se doará demais a ela, como, aliás, a escola merece. Gilberto é um bom homem e tratará a agremiação, de conhecida tradição, com muito respeito."

O ex-presidente Cézar Thadeu afirmou que estará ao lado de Gilberto Nilo, seu amigo, ao longo do triênio 2014-1017, assim como Daniel Borneo, que assume a vice-presidência: "Sou muito grato pela confiança de ambos e estou certo de que com eles poderei contar a todo instante. Agora, mãos à obra", disse.

Você pode gostar