Por pedro.logato

Rio - Cid Carvalho será novamente o carnavalesco da Mangueira. Após a passagem pela Vila Isabel em 2014, o artista confirmou ao O DIA na Folia o seu retorno para Verde e Rosa. Ansioso, ele revelou a novidade, festejando o reencontro com a agremiação que trabalhou em 2012 e 2013.

"A grande novidade para 2015 é o meu retorno para a Mangueira. Já fiz dois carnavais na escola, mas é como se tivesse feito uns dez. Tenho um grande carinho pela comunidade, que sempre me tratou com muito amor. Me sinto como se estivesse voltando para minha casa", revelou.

Cid Carvalho está de volta à MangueiraCarlos Moraes / Agência O Dia

Após o conturbado carnaval desde ano na Vila Isabel, Cid terá pela frente toda a confiança do presidente Chiquinho da Mangueira, em seu segundo ano de mandato. Sobre o fato, o carnavalesco comemora a estabilidade e o bom momento que a nova diretoria representa para a escola.

"Trabalhar com essa nova diretoria será incrível. E se com todos os problemas de 2013 conseguimos fazer um grande Carnaval, não tenho dúvidas que agora temos totais condições de colocar a Mangueira de volta ao topo", analisou Cid, que já afirma já ter iniciado os trabalhos para o próximo ano.

"Quando conversamos para acertar tudo, já falamos até sobre enredos. Temos grandes ideias. Todos com a cara da Mangueira e que vão representar um grande carnaval", concluiu.




Você pode gostar