Por rafael.arantes

Rio - A Inocentes de Belford Roxo é mais uma escola a se despedir de seu carnavalesco. Nesta segunda-feira, Wagner Gonçalves divulgou uma carta de despedida à comunidade da escola e confirmou o adeus à agremiação da Cidade do Amor. No documento, o carnavalesco ressaltou a importância da evolução da escola para o município e agradeceu a confiança depositada pela diretoria.

Wagner Gonçalves se despede da InocentesDiego Mendes / Divulgação

“Queridos amigos da Inocentes de Belford Roxo, mais uma vez quero deixar registrado o quanto vocês são importantes em minha vida e foram parceiros em momentos fundamentais da minha trajetória. Fomos campeões, recebemos aplausos do público, elogios da imprensa e conseguimos através de nossa arte elevar a autoestima de um município que era marcado com o estigma de ser um lugar só de violência. Mudamos essa imagem ao levarmos para centenas de países, através de nossos desfiles na Sapucaí, enredos criativos, polêmicos e educativos como: Assis Chateaubriand; Corumbá; imigração da Coréia do Sul no Brasil e Joaquina Lapinha. Sempre com dignidade, beleza, luxo e muito samba.

Tornamos a Inocentes uma das grandes potências da Região da Baixada Fluminense, no Mundo do Samba.

Não posso deixar de citar e agradecer ao Reginaldo Gomes, que confiou em meu trabalho ao entregar-me uma escola de samba de um município de aproximadamente 600 mil habitantes.

Agora termina mais um ciclo em minha caminhada, na Caçulinha da Baixada. Vou em frente descobrindo novos horizontes e desafios. Ainda não sei qual será o meu destino, mas aonde quer que eu vá, levarei vocês no fundo do meu coração.

Avante Cidade do Amor!”

Você pode gostar