Por rafael.arantes

Rio - Experiente e talentoso: Esses foram os motivos que fizeram a Cubango acertar a contratação do mais novo reforço. Após ficar afastado do Carnaval neste ano, o veterano Nêgo vai defender as cores da Cubango em 2015. O intérprete foi anunciado pela agremiação nesta sexta-feira e não escondeu a felicidade com a boa notícia.

"Estou muito ansioso. A Cubango é minha vizinha, estou no quintal de casa. A gente já vinha namorando há muito tempo. Sou de Niterói, cidadão daqui. É um prazer poder ajudar a escola de onde moro. Quero muito contribuir com essa agremiação que tanto gosto", disse.

Nêgo é o novo intérprete da CubangoDiego Mendes / Divulgação

Mesmo com o acerto recente, o intérprete garante que a expectativa por um grande desfile em 2015 já toma conta dos pensamentos: "Espero que a gente possa fazer um grande Carnaval. Vai ser um orgulho fazer parte desse desfile", disse o cantor, que prometeu defender a Verde e Branco com unhas e dentes.

"Vou dar meu sangue e meu suor. Garanto que vou vestir a camisa da Cubango e honrar ao máximo. Tenho certeza que faremos um grande desfile. Quero logo que a gente comece com os ensaios e toda a rotina", acrescentou.

Próximo dos 30 anos de Sapucaí, Nêgo já defendeu escolas como Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca e Mocidade, mas ficou marcado pela identidade que construiu no Império Serrano. A chegada na Cubango é promessa de uma nova era na carreira do intérprete: "Quero continuar essa trajetória premiada".

Você pode gostar