Por rafael.arantes

Rio - Thiago Diogo já deu inicio aos trabalhos na Grande Rio. O novo mestre da Invocada comandou o primeiro ensaio na noite desta quinta-feira e fez um balanço positivo para o pontapé inicial. Com a quadra lotada, o comandante aproveitou a ocasião para um bate-papo com os ritmistas da bateria tricolor antes de dar a largada no primeiro ensaio. A sensação foi satisfatória e a boa recepção faz o sambista se sentir renovado para mais um trabalho no Carnaval.

"Me senti totalmente em casa. Tenho um grupo incrível na bateria e tenho certeza que faremos um grande trabalho. O clima está legal demais e sei que ritmistas, amigos e diretores vão se unir muito para esse desafio", festejou.

Thiago Diogo celebra início na Grande Rio e mira o título do Grupo EspecialDivulgação

Após a legião de boas notas na Porto da Pedra e o desejo de levar a União da Ilha para o desfile das campeãs em 2014 conquistado, o objetivo de Thiago na Grande Rio é ainda maior. O mestre revela apenas um foco para o Carnaval de 2015: "Ser campeão. A escola formou um time forte e trabalharemos exclusivamente para isso".

Integrantes da bateria da Grande Rio festejaram o bom começo para o próximo Carnaval através das redes sociais. Logo após o término do primeiro ensaio, diversas fotos e mensagens de carinho ao mestre foram publicadas no Facebook e a aprovação parece ter sido completa.

No primeiro ensaio Thiago também aproveitou para oficializar toda a direção de bateria que levará para mais um trabalho na Sapucaí. Os fiéis escudeiros do mestre se juntarão com algumas pratas da própria Grande Rio para o trabalho na tricolor.

"Levei meu time e deixei uma galera que já era da própria escola. São meus amigos e alguns até já tocaram e viajaram comigo. Estamos em casa mesmo", finalizou.

Em 2015 a Grande Rio buscará o primeiro título do Grupo Especial na história. Neste ano a Tricolor de Caxias ficou na sexta colocação, com 297,2 pontos. Na ocasião, a agremiação levou para a Sapucaí o enredo "Verdes olhos de Maysa sobre o mar. No caminho: Maricá", desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

Grande Rio teve quadra cheia no primeiro ensaio de bateria para 2015Reprodução Internet


Você pode gostar