Por rafael.arantes

Rio - A Lins Imperial sempre foi nome forte na história do Carnaval. No entanto, dificuldades fizeram com que a escola acabasse embarcando numa crise. Agora, o momento é, justamente, de reverter a situação. O vice Jorge Torresmo foi o responsável por oficializar o projeto de revitalização da quadra da agremiação, que há alguns anos sofre com a falta de cobertura.

Lins Imperial divulga projeto de reforma na quadraDivulgação

Este é apenas o primeiro passo de todo um processo de "reconstrução". A agremiação pretende dar a volta por cima e retornar aos grandes patamares do Carnaval. As obras começam no dia 24 e marcarão o pontapé inicial de uma nova fase para a escola.

"Não poderíamos estar mais felizes. É uma notícia maravilhosa e que lutamos muito para acontecer. Todos estão vibrando muito. A comunidade, a diretoria, segmentos, todos. Isso vem nos dar ainda mais força para realizarmos um belo Carnaval em 2015. Agradecemos a todos que tem nos ajudado e torcido por nós", disse.

O objetivo geral é fazer a agremiação conseguir retornar ao patamar mais alto da folia: "Estamos trabalhando a todo vapor. Podem aguardar que a Lins Imperial vai dar trabalho no próximo Carnaval".

Você pode gostar