Por bianca.lobianco

Rio - A primeira edição da Carnavália Sambacon, que reuniu mais de 50 expositores responsáveis pelo fornecimento de materiais usados pelas escolas de samba, terminou ontem à noite no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova. De acordo com a estimativa dos organizadores, cerca de sete mil pessoas visitaram os estandes nos três dias de evento, apontado como a primeira grande feira de negócios do Carnaval do Rio.

Produtos usados na Sapucaí, como tecidos para fabricar fantasias e ornamentos para os carros alegóricos, foram oferecidos aos representantes das escolas de samba.

Lá, também houve espaço para discussões. O jornalista Nelson Vasconcelos, editor-executivo do DIA, participou do debate sobre a cobertura do Carnaval e mídias digitais. E defendeu o acompanhamento das escolas no ano todo. “A equipe do 'DIA na Folia' tem registrado uma grande audiência o ano inteiro”, revelou.

Editor-executivo do DIA%2C Nelson Vasconcelos participou de debateMaíra Coelho / Agência O Dia


Você pode gostar