Por daniela.lima

Rio - A bailarina do 'Domingão do Faustão', Aline Riscado, não é mais a rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, conforme informou a assessoria da escola de samba. O nome da substituta deve ser informado em breve. Confira a nota oficial emitida pela agremiação.

Aline Riscado não é mais a rainha de bateria da Caprichosos de PilaresDiego Mendes / Divulgação


"A Caprichosos de Pilares anuncia oficialmente o desligamento de Aline Riscado do cargo de rainha de bateria da escola. Em 2015, a azul e branca levará para a Avenida o enredo 'Na minha mão é + barato', em homenagem ao comércio popular, tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira", trazia a nota. O presidente da Caprichosos falou sobre a decisão da escola.

"Gostaria de elogiar e agradecer, em nome de toda a agremiação, a dedicação e o trabalho mostrados pela Aline durante esse período em que ela foi rainha de bateria da Caprichosos. O desligamento do cargo não significa que ela não fará mais parte da escola. Toda a comunidade gosta da Aline e as portas estarão sempre abertas. Que fique registrado o respeito e a amizade construídos. Desejo muito sucesso para ele e toda sua família", afirmou Gilberto Nilo, presidente da Caprichosos de Pilares.

Você pode gostar