Paulinho Moska acompanha eliminatória de samba-enredo na Mocidade

Cantor é um dos autores da música que inspirou o enredo da agremiação para o Carnaval 2015

Por O Dia

Rio - Um dos autores da música "O último dia", canção que inspirou o enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval 2015,  Paulinho Moska estará na quadra da verde e branco na noite deste sábado. Ele foi convidado pelo carnavalesco Paulo Barros e acompanhará a primeira eliminatória de samba-enredo da escola. No total, 42 sambas concorrem na disputa que definirá o hino da agremiação no próximo desfile. 

Moska compôs 'O Último Dia' juntamente com Billy BrandãoDivulgação


Contratado este ano pela Mocidade, Paulo Barros criou "Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?". A pentacampeã do carnaval lançará a pergunta na Avenida.

O evento deste sábado na Mocidade começa às 21h, mas os sambas concorrentes só sobem ao palco a partir das 23h. A quadra da escola fica na Avenida Brasil, 31.156, em Padre Miguel. A música "O último dia" foi composta por Paulinho Moska e Billy Brandão.

Serviço

1ª Eliminatória de samba-enredo da Mocidade. Sábado, dia 13 de setembro, 21h. Preços: Mulheres Grátis até às 23h, Após – Preço Único: R$10. Classificação Etária: 18 anos. Telefone: 3332-5823