Por rodrigo.hang

Rio - Substituição: sai o futebol, entra o Carnaval. Em 2015, o técnico Joel Santana vai ser homenageado pela modesta escola de samba Arame de Ricardo. A agremiação de Ricardo de Albuquerque, da Zona Norte do Rio de Janeiro, está no Grupo B de Acesso e desfila na Avenida Intendente Magalhães, em Campinho.

Joel Santana recebe a camisa de ensaios da escola de samba Arame de RicardoDivulgação

O treinador, que não renovou com o Vasco, vai ser uma das atrações do enredo "Tá de brincadeira?", desenvolvido pelo carnavalesco Ney Junior. Além dos títulos como técnico do futebol, Joel Santana também ficou famoso pelo seu inglês peculiar. A dificuldade de falar o idioma o levou para o ramo da publicidade, na qual seu bordão, 'tá de brincation with me', caiu no gosto do povo.

Na página oficial do Arame de Ricardo no Facebook, Joel Santana deixou o recado para os componentes da escola.

"Aí, galera do Arame de Ricardo, você tá de brincadeira, é? Vamos nessa que vai dar certo. Um abraço", disse o treinador.

A agremiação é a primeira a desfilar na segunda-feira de Carnaval, na Intendente Magalhães. Fundada em 1995, Arame de Ricardo tem como escola-madrinha a Beija-Flor de Nilópolis e, por isso, assumiu também o azul e branco.
Você pode gostar