Por tiago.frederico
Alcione no desfile da MangueiraAndré Mourão / Agência O Dia

Rio - Alcione precisou ser atendida por médicos no Sambódromo do Rio na madrugada desta segunda-feira. A cantora, que foi destaque de um dos carros alegóricos da Mangueira e desfilou ao lado de Leci Brandão e Rosemary, queimou o pé em uma lâmpada e precisou enfaixá-lo no posto médico do local, para onde foi conduzida com o auxílio de uma cadeira de rodas. 

Ao fim da primeira metade do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, os postos montados pela Secretaria Municipal de Saúde no Sambódromo e no Terreirão do Samba já haviam atendido 252 pessoas. Cinco pacientes precisaram ser removidos para hospitais de urgência e emergência da rede municipal. Os principais motivos de atendimento foram mal-estar em geral, lesões ortopédicas e intoxicação alcóolica.

A Vigilância Sanitária permaneceu realizando vistorias em todos os setores da Marquês de Sapucaí neste domingo e madrugada de segunda-feira, atuando nas áreas de saúde, alimentos e engenharia. Foram inutilizados 22 quilos de produtos com data de validade vencida e armazenamento com temperatura inadequada. Nas áreas de saúde e arquitetura e engenharia foram emitidos 41 termos de visitas e nenhuma irregularidade foi encontrada, infomou a SMS. 

Você pode gostar