Por adriano.araujo

Rio - Última escola do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, a Grande Rio levou para a Avenida um enredo sobre a simbologia das cartas. O desenvolvimento do tema, no entanto, esbarrou em falhas de acabamento nos carros e também em algumas fantasias.

Comandada por Rodrigo Nery e Priscilla Mota, a comissão de frente foi o grande momento do desfile. Ao trazer os personagens de Alice no País das Maravilhas, o grupo encantou o público apostando em truques de ilusionismo.

GALERIA: Grande Rio fecha primeira noite do Grupo Especial

A Acadêmicos do Grande Rio foi a última escola a se apresentar na primeira noite de desfiles do Grupo Especial na Marquês de SapucaíAlexandre Brum / Agência O Dia

A bateria de mestre Thiago Diogo, que estreou na escola, também fez bonito. Extremamente bem ensaiados, os ritmistas executaram diversas paradinhas com perfeição e levantaram o público.

Nos quesitos Harmonia e Evolução, a agremiação de Caxias fez uma apresentação correta. Apesar de o samba-enredo não ter rendido o esperado, os componentes fizeram sua parte e brincaram Carnaval de verdade. O sonho do título, no entanto, ficou um pouco mais distante.

Truque do corte das cabeças dos coreógrafos da Grande Rio fez sucesso na SapucaíErnesto Carriço / Agência O Dia


Você pode gostar