Por tiago.frederico

Rio - O coreógrafo Jaime Arôxa admitiu na madrugada desta segunda-feira, após o desfile da Azul e Branca, que esta foi a melhor comissão de frente que ele já criou para a Unidos de Vila Isabel.

"A primeira vez que fiz uma comissão de frente foi horrível. Agora consegui dar a volta por cima. Naquela época era muito inexperiente. Agora consegui pagar minha dívida", disse.

Vila acerta em homenagem a maestroFernando Souza / Agência O Dia

Coreógrafo Jaime Arôxa renova com a Vila Isabel

Apesar de passar mal e ser socorrida por outros integrantes da escola de samba, a porta-bandeira Dandara, neta de Martinho da Vila, que está em seu primeiro ano como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, ao lado de Diogo Machado, disse que ficou satisfeita com o desfile.

"Já tinha desfilado várias vezes pela escola, mas essa foi especial pois foi o primeiro ano que vim como primeiro casal ao lado do Diogo", contou.

Sabrina Sato era só simpatia na Marquês de Sapucaí. A apresentadora  e rainha de bateria disse que ficou muito feliz com o desfile. "Foi tudo muito perfeito. Com certeza a Vila briga pelo título", disse.

Martinho da Vila veio no último carro da Unidos de Vila Isabel%2C escola de samba na qual sua neta Dandara foi a primeira porta-bandeiraAndré Luiz Mello / Agência O Dia

Martinho da Vila disse ter gostado do desfile, embora a altura de seu carro alegórico o tenha incomodado. "Lá de cima estava tudo muito legal. Foi a primeira vez que desfilei numa altura tão alta", falou o sambista que veio no último carro da Unidos de Vila Isabel. "Prefiro no chão. Já saí no carro, mas nunca nessa altura", contou.

Você pode gostar