Por bferreira

Rio- Nem a chuva que caiu durante o desfile das três primeiras escolas de samba do Grupo Especial, domingo, no Sambódromo, tirou a animação de quem curtiu o camarote ‘O Dia Na Folia’. A iniciativa é uma promoção do Grupo Ejesa (Empresa Jornalística Econômico S.A) em parceria com a empresa de telecomunicações Alcatel e a rede de supermercados Prezunic.

Quaquá (à esquerda)%2C Rodrigo Neves%2C Rosangela Zeidan e Waldeck Carneiro prestigiaram o camaroteMaíra Coelho / Agência O Dia

Localizado no Setor 2, o espaço recebeu decoração temática para homenagear figuras e musas que marcaram época nos desfiles das escolas, como as modelos Luma de Oliveira e Monique Evans, a ex-porta-bandeira Dodô da Portela, que morreu em janeiro, aos 95 anos, e Pinah, a Cinderela Negra da Beija-Flor de Nilópolis, passista que encantou o país nos anos 70 e 80.

Ao chegarem ao camarote, os convidados eram brindados com um exemplar da ‘Revista Já É! Domingo’, e tinham a oportunidade de conhecer capas e reportagens premiadas do DIA, ‘Meia Hora’ e ‘Brasil Econômico’, expostas em uma TV de LED.

Além de receber executivos de empresas parceiras do Grupo Ejesa, o camarote, que promete ser a sensação dos próximos carnavais, contou com a presença de convidados especiais, como os prefeitos de Niterói, Rodrigo Neves, e de Maricá, Washington Quaquá, além dos deputados estaduais Rosangela Zeidan e Waldeck Carneiro, todos do PT.

“O Carnaval do Rio é a maior festa do Brasil e uma referência nacional. Ter a Viradouro, uma escola da nossa cidade, participando do Grupo Especial é muito importante. A disputa este ano está muito forte, com chances de a Viradouro voltar no sábado (desfile das Campeãs). A ideia de montar esse camarote também é sensacional, e quem ganha é o Carnaval da cidade do Rio e de todo o estado”, disse o prefeito de Niterói.

Já o prefeito de Maricá destacou que a promoção ratifica a alma carioca e fluminense do jornal, ao se instalar no Sambódromo. “O Carnaval do Rio é um espetáculo mundial, e O DIA mostra essa característica ao leitor. Espero que essa seja primeira de muitas outras edições”, comemorou Washington Quaquá.

Você pode gostar