Por pedro.logato

Rio - Um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira e ilustre nome da história da Portela, o cantor e compositor, Paulinho da Viola aprovou o desfile da Azul e Branca de Madureira. Segundo o músico, a agremiação evoluiu em relação ao ano passado e pode finalmente quebrar o jejum de 31 anos sem conquistar o Carnaval.

"O que vimos foi uma manifestação popular muito boa, melhor que o do ano passado. É natural a evolução, nenhuma escola pode voltar atrás.", afirmou. Paulinho ainda comentou sobre as inovações da Portela na Avenida. Segundo ele, a escola de Madureira sempre foi de vanguarda.

"Quando eu comecei na Portela havia algumas pessoas mais tradicionais, mas sempre existiu na Portela uma ala bem mais moderna e que buscava inovações", disse ele.

Paulinho da Viola ainda comentou sobre a "surrealidade" do Rio de Janeiro, abordada pela escola de Madureira no seu enredo. Para o músico, não é apenas a Cidade Maravilhosa que tem essa característica. "Não é só o Rio que é surreal, todas que crescem de maneira desordenada são surreais. Mesmo em algumas cidades menores que a nossa", concluiu.

Você pode gostar