Por adriano.araujo, adriano.araujo
Cartazes de apoio a Laíla eram carregados por componentes da escola no desfile das campeãsCacau Fernandes / Parceiro / Agência O Dia

Rio  - O presidente da Beija- Flor, Farid Abraão David, pediu que a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) instaure uma investigação sobre a suspeita de que um dos jurados do Desfile de 2016 foi afastado porque iria favorecer a Unidos da Tijuca. A denúncia foi feita pelo diretor de Carnaval da Beija, Laíla, e publicada pelo DIA na sexta-feira.

“Eu acho que é um assunto grave, que tem de ser apurado. Mas não estamos questionando a vitória da Mangueira. Questionamos é a nossa colocação”, disse Farid.

Laíla foi o grande homenageado pela escola de Nilópolis no Desfile das Campeãs. Muitos componentes atravessaram a Avenida com cartazes de apoio ao diretor. “Laíla, apoio incondicional”, “Laíla. Respeito e credibilidade” e “Laíla, sinônimo de trabalho e lisura”, diziam algumas das mensagens.

O diretor da escola desfilou pela Sapucaí com dois seguranças e não falou sobre sua denúncia de que o jurado Fabiano Rocha teria dito em áudio gravado que iria prejudicar a Imperatriz, Beija-Flor e Salgueiro.

LEIA MAIS

Laíla diz que tem outra gravação que compromete jurado afastado

Você pode gostar