Por gabriela.mattos
Rio - Com valores entre R$ 110 e R$ 320, os ingressos para as arquibancadas especiais e cadeiras individuais dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial começam a ser vendidos amanhã. E no domingo começam os ensaios técnicos das escolas do Grupo Especial e da Série A, do Acesso, no Sambódromo. A entrada é gratuita. O primeiro ensaio, a partir das 19h, terá Império Serrano, Paraíso do Tuiuti e União da Ilha do Governador.
A venda de ingressos será feita apenas por telefone e exclusivamente para chamadas originadas no Rio, com código de área 21. Durante o atendimento é preciso ter o número do CPF em mãos. Para cada setor do Sambódromo há um número de telefone próprio. O interessado deve escolher o de sua preferência e, ao ligar, basta validar o CPF e escolher a quantidade de ingressos que deseja.
Publicidade
A venda está limitada em até quatro tíquetes por dia de desfile para cada CPF e a meia-entrada é limitada a um ingresso para cada dia. O pagamento será feito numa agência do Bradesco, dias 18 e 19. Compradores de outras cidades devem ligar para (21) 3032-0001 a partir de segunda-feira. Já portadores de necessidades especiais terão 300 lugares garantidos na festa, basta informar o interesse à Riotur.