Por pedro.logato

Rio - Presente na Sapucaí nesta segunda-feira, a rainha de bateria da Grande Rio, Paloma Bernardi ainda curte a última noite, histórica para a escola, que levou Ivete Sangalo para a Avenida. A atriz, de 31 anos, expressou toda a sua emoção no desfile da agremiação de Caxias. Perguntada sobre permanecer na escola no posto de rainha em 2018, Paloma não confirmou. O que é certo é a ligação da atriz com a Grande Rio, escola do coração dela.

"Como rainha eu não sei mais, já que a Grande Rio tem o costume de trocar de dois em dois anos. Esse foi meu segundo ano como rainha, e meu quinto desfile na escola. Eu amo a escola, e continuo Grande Rio, mesmo se eu não permanecer como rainha. Depende também muito da minha agenda", disse.

Paloma Bernadi desfilou na Grande RioTabata Uchoa/ Agência O Dia


"Eu estou anestesiada. Foi um desfile com muita emoção, acho que a gente teve um ano com muita dedicação da comunidade, fazendo todas as fantasias, com muitos ensaios. O dia do desfile é um dia para extravasar, deixar essa coisa de trabalho, trabalho e curtir. A Ivete começou o desfile com muita alegria e contagiou a todos, acho que foi com gosto de vitória", disse ela, que explicou a sua fantasia. "Eu representei a deusa do timbal, tudo a ver com a Bahia e com a Ivete. E utilizei uma das roupas que ela já utilizou em Carnaval lá de Salvador", revelou.

Você pode gostar