Por pedro.logato

Rio - A Mocidade entrou na Sapucaí prometendo promover o encontro do Marrocos com o Brasil, em um enredo, que acabou sendo modificado, depois da escola do samba. Com uma apresentação grandiosa com belas alegorias e com um chão muito forte, a agremiação de Padre Miguel voltou a fazer uma apresentação de destaque, depois de anos em que flertou com o rebaixamento para a Série A. A escola fez até o momento um dos melhores desfiles na Sapucaí.

Mocidade passou muito forte na SapucaíHumberto Ohana/Parceiro/Agência O Dia

O começo do desfile da Mocidade sacodiu a Sapucaí. Um boneco do personagem Aladim voou pelo tapete mágico, levantando o público, na Comissão de Frente da escola de Padre Miguel. Depois, o abre-alas muito bonito e grandioso deu início a um desfile muito imponente na Marquês de Sapucaí.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mocidade, formado por Diogo Jesus e
Cristiane Caldas, bailou com muita beleza na Sapucaí, sendo um dos destaques do desfile da escola. O belíssimo samba-enredo da escola funcionou de forma excelente na Sapucaí, sendo bem conduzido pela bateria da escola.

Uma componente da escola acabou caindo, após uma parte de uma alegoria ceder, a integrante porém não sofreu nada grave e a agremiação dificilmente será penalisada, já que o ocorrido aconteceu longe das cabines de jurados. A evolução da escola de samba não apresentou problemas. Apesar do segundo carro da escola ter demorado a entrar na Avenida, os componentes da escola conseguiram resolver, sem prejudicar a evolução, fazendo a verde e branco de Padre Miguel fazer um grande desfile.

Você pode gostar