Por caio.belandi

Rio - A buzina do Velho Guerreiro tocou e a Grande Rio escolheu, no sábado, o samba-enredo que irá levar para a Sapucaí em 2018. A parceria de Edispuma, Licinho Jr., JL Escafura, Marcelinho Santos, Gylnei Bueno e Hélio Oliveira venceu a disputa e ajudará a escola a contar a história de Chacrinha na avenida. A festa também marcou a coroação da nova rainha de bateria, a atriz Juliana Paes.

É com o enredo "Vai para o trono ou não vai?" que os casal de carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage, em seu primeiro ano na agremiação de Duque de Caxias, tentarão dar à escola o sonhado título do Grupo Especial.

Ouça o samba-enredo da Grande Rio, com a letra:

A Tricolor de Caxias será a 5ª a desfilar no domingo de carnaval e se junta a Paraíso de Tuiuti, como únicas escolas a terem escolhido o samba para 2018. A Azul e Amarelo de São Cristóvão, entretanto, optou por um samba encomendado, sem disputas para contar a história de "Meu Deus! Meu Deus! Está extinta a escravidão?", do carnavalesco Jack Vasconcelos. A escola será a 4ª desfilar no domingo, logo antes da Grende Rio.

Ouça o samba-enredo da Paraíso do Tuiuti, com a letra:


Você pode gostar