Parque de Madureira pode receber a maior roda de samba do mundo

Evento no sábado terá Dudu Nobre, Mart'nália, Sandre de Sá, Fundo de Quintal, além de grupos e velhas guardas de escolas de samba

Rio - O Parque Madureira poderá ser palco da maior roda de samba do mundo. O Batuque da Boa, que acontece neste sábado e reúne ícones da música como Sandra de Sá, Dudu Nobre, Mart'nália e Fundo de Quintal, pretende juntar 250 músicos e poderá entrar para o livro dos recordes.

Este é a terceira edição do festival, organizado pela cervejaria Antarctica. Entre os participantes da roda de samba estarão os já tradicionais grupos do Cacique de Ramos, Tempero Carioca, Pedra do Sal e representantes do carnaval como as velhas guardas da Portela, Império Serrano e Mangueira.

São esperadas mais de 5 mil pessoas no Parque de Madureira, com entrada gratuita. O batuque começa às 13h e irá até o início da noite de sábado.

3ª edição do Batuque da Boa acontece no Parque de Madureira e pode entrar para o livro dos recordes como maior roda de samba do mundo Divulgação

Parte da renda da comercialização das latinhas de cerveja irá para a Rede de Rodas de Samba Carioca, organização composta por sambistas e produtores culturais da cidade criada dezembro de 2014 para promover o samba.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie