Por karilayn.areias

Rio - O Terreirão do Samba volta ao calendário cultural da cidade de cara nova e com muito samba em sua programação. A reabertura do local acontece no dia 5 de novembro, Dia Nacional da Cultura, com show de Jorge Aragão e “A Roda das Rodas”.

Terreirão será reinaugurado no dia 5 de novembro com show de Jorge AragãoDivulgação

Além disso, o Terreirão terá uma programação com 23 shows gratuitos até o Carnaval 2018. Entre os eventos estão a apresentação de Leci Brandão e do Samba do Trabalhador no Dia Nacional do Samba, em 2 de dezembro, e um happy hour toda sexta-feira nos meses de novembro e dezembro, que contará com a participação de uma grande roda de samba e um artista convidado. 

Já no dia 1º dia de 2018, o Terreirão fará uma grande homenagem ao centenário do Cordão do Bola Preta, que contará com a presença de uma de suas madrinhas, Maria Rita. 

O agito continua aos sábados de janeiro, sempre com muita roda de samba e apresentação de um grande nome do samba. Já em fevereiro serão 11 datas, a preços populares, entre os dias 02 e 17, que receberão artistas consagrados do samba e pagode, e também, novos grupos de samba, que irão participar através de uma seleção via chamamento e curadoria da Secretaria Municipal de Cultura.

Já nos dias de carnaval, o Terreirão será uma grande extensão da Marques de Sapucaí, com transmissão dos Desfiles das Escolas de Samba, além de grandes shows.

Serviço

Reinauguração Terreirão 2018 com Show Jorge Aragão e “A Roda das Rodas”. Rua Benedito Hipólito, 66, Praça Onze - Centro. Dia 5 de novembro, às 15h.


Você pode gostar