São Clemente é a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval em 2019 - Rafael Arantes
São Clemente é a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval em 2019Rafael Arantes
Por O Dia

Rio - A São Clemente está de data marcada para dar início aos trabalhos rumo ao Carnaval 2019. A escola da Zona Sul escolheu o dia 2 de setembro, domingo, para realizar o primeiro evento de preparação para o desfile do ano que vem, onde reeditará o enredo "E o samba sambou".

O pontapé inicial vai além do tradicional ensaio de quadra, mas vai coroar a tarde com um grande evento de relançamento do samba, agora na voz de Bruno Ribas e Leozinho Nunes, com a participação especial do cantor Arlindinho, com o show em homenagem ao pai Arlindo Cruz.

"É um momento especial para a nossa escola. Vivemos uma temporada de muita concentração nos trabalhos de barracão, então guardamos essa data para ser, verdadeiramente, o início da nossa preparação de quadra para 2019. Nada como aproveitar o momento para comemorar da melhor forma: com muito samba", disse o presidente Renato Almeida Gomes.

Primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval em 2019, a São Clemente terá a festa também como início dos ensaios para o próximo ano. Os encontros, que acontecerão toda terça-feira, marcam a agenda da Preta e Amarela a partir do mês de setembro.

GRITO DE FOLIA DA SÃO CLEMENTE

Domingo, 02 de Setembro de 2018

Horário: a partir das 16h

Show Arlindinho canta Arlindo

Apresentação oficial dos segmentos

Relançamento do samba "E o samba sambou"

Ingressos na portaria do evento

Estacionamento: R$ 10

Você pode gostar