Caricatura Rodrigo Teixeira, que comanda o #QueIssoGordinho - Kiko
Caricatura Rodrigo Teixeira, que comanda o #QueIssoGordinhoKiko
Por RODRIGO TEIXEIRA

O camarote Rio Praia, um dos mais disputados da Sapucaí, faz na próxima terça-feira, 13 de novembro, uma baita de uma festa de lançamento para 250 convidados, no Rio Othon Palace, em Copacabana. Que luxo! E claro que eu vou e depois conto tudo pra vocês, né mores?

No coquetel serão anunciadas novidades para o Carnaval 2019, como o aumento da capacidade do espaço (que terá mezanino para 180 convidados vips e o lounge da pista ampliado) e o tradicional buffet Demoiselle, do grupo Hellen's, além de atrações musicais de peso. Mas para o #QueIssoGordinhe, os organizadores anteciparam, com exclusividade, a planta do local e disposição do bar este ano. Confira!

O camarote Rio Praia é um dos mais disputados da Sapucaí - Divulgação

Novos parceiros terão destaque no evento (Heineken, Absolut, Chivas, Red Bull, Loreal, Vult, Granado, Elma chips, Trident e Cacau Show, entre outros), assim como os já consagrados que queridos da marca e são eles: Rio Othon Palace, que por mais um ano sediará o meet point, de onde partirão vans para o camarote, na Marquês de Sapucái.

Aliás, a parceria Rio Praia Entretenimento com a rede Othon não se resume ao Carnaval. A empresa também será responsável pela produção do tradicional Réveillon do hotel, em Copacabana. Antes de sapucar, bora celebrar o ano novo em grande estilo, né mores?

Você pode gostar