A Portela vai estrear seu camarote oficial em 2019 - Divulgação
A Portela vai estrear seu camarote oficial em 2019Divulgação
Por O Dia

Rio - Shows exclusivos de estrelas do samba e do elenco da Portela, alta gastronomia, além de open bar premium e muito conforto. Essa é a promessa da Portela para quem quiser curtir o Carnaval no camarote oficial da escola na Marquês de Sapucaí. Será a primeira vez que a Azul e Branca montará esse tipo de estrutura na Passarela do Samba. 

Idealizado pela diretoria da maior campeã do Carnaval carioca em parceria com um grupo de investidores, o Camarote Portela surge com o objetivo de "proporcionar uma experiência única para os foliões, levando um pouco da história, da tradição e das personalidades da Azul e Branco para a Passarela do Samba".

Localizado no setor 3 da Avenida, área nobre do Sambódromo, o Camarote Portela terá, ainda, um grande lounge que vai reunir amantes de Carnaval de todas as idades. A iniciativa também surge como uma fonte alternativa de receita para o desfile da Majestade do Samba, já que a escola vai ganhar com a utilização de sua marca no espaço, que será viabilizado exclusivamente com recursos de empresários. A ação ajudará, ainda, a rentabilizar a nova marca da agremiação, lançada recentemente após ousado e pioneiro projeto de branding.

"A Portela está sempre buscando novas formas de gerar recursos e fortalecer sua marca. O Camarote Portela é um empreendimento com o qual se espera um bom retorno para a escola. Podemos garantir que será uma experiência inesquecível para todos os foliões", destaca o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães.

"Temos a certeza que o Camarote Portela será um sucesso. Além de todo o conforto para ver os desfiles, vamos oferecer serviço de alta qualidade nas bebidas e no bufê. É um novo conceito sendo criado na Sapucaí, com a marca, o charme, a tradição e os sambas da Portela", completa Victor Rocha, representante das empresas Gabarito e Forma e Privilège, parceiras no projeto.

Os preços dos ingressos e mais informações sobre a programação musical do espaço serão divulgados nos próximos dias. A Portela será a terceira escola a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, homenageando Clara Nunes (1942-1983), com o enredo "Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá", da carnavalesca Rosa Magalhães.

 

Você pode gostar