LED Truck do Grupo O DIA faz sucesso em blocos de Carnaval. Na foto, a foliã Viviane Garcia - Luciano Belford/Agência O Dia
LED Truck do Grupo O DIA faz sucesso em blocos de Carnaval. Na foto, a foliã Viviane GarciaLuciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Uma novidade que chamou a atenção dos foliões no cortejo do Monobloco, neste domingo, e do Bloco das Poderosas, no sábado, foi o LED Truck. Um telão de 18 metros quadrados de alta resolução sobre chassi de um caminhão leva a marca de anunciantes do Grupo O Dia para milhares de pessoas nos eventos que acontecem pela cidade. A empresa Calçados Beira-Rio foi a grande estrela da ação durante o Carnaval e distribuiu brindes aos foliões nos megablocos.

"Sabíamos que o LED Truck, presença marcante nos blocos de rua do Rio, seria certeza de grande visibilidade das marcas do cliente Calçados Beira-Rio. Acreditamos que as propagandas fariam a alegria de todos aqueles foliões animados, que curtem participar e receber brindes personalizados com a marca do nosso cliente", explicou o coordenador de Projetos Especiais do Grupo O Dia, Fernando Salvador.

A gerente de vendas da Beira-Rio, Natalia Sperasico conta que, graças ao LED Truck, essa é a primeira ação da empresa no Carnaval. "Está sendo muito positivo para a empresa. Inclusive, estamos pensando em levar os painéis para as praias. Pretendemos aproveitar o máximo dos movimentos nesse verão, levando para a orla os filmes publicitários da marca com promotoras distribuindo brindes para o público", comentou.

A iniciativa presentou os foliões com uma viseira da marca de calçados Moleca e tubinhos de purpurina da Vizzano. A carioca Viviane Garcia, de 38 anos, adorou a novidade. "Achei super interessante. Nunca tinha visto algo assim no meio do bloco. E ainda adorei os brindes que ganhei da Moleca", comemorou.

André Pimentel de Freitas, gerente comercial da Futuro Led Truck, empresa que concede a tecnologia, ressaltou que a ideia é inovar os projetos de propaganda externa, conhecidos como mídia out-of-home (fora de casa). “Um dado importante é que 95% das pessoas vão à rua em algum momento do dia. Nossa proposta é criar uma nova forma de impactar as pessoas com anúncios. Quando veem o LED Truck, as pessoas acreditam que vai acontecer ali um evento diferenciado."

Você pode gostar
Comentários