Por daniela.lima

Rio - Um prédio cercado de mistérios e um símbolo sinistro que une várias pessoas em uma história em que tudo pode acontecer. Esse é o mote de 'Atrás da Porta'. O curta de suspense é uma produção da Boxx Filmes e Barroso Pires, que tem texto de Rui Vilhena e direção de Bruno Saglia. 

Rafael Zulu participa de gravação de curta em CopacabanaCauã Csik/Divulgação


As gravações estão acontecendo esta semana, em Copacabana, com um elenco pra lá de afinado: Rodrigo Andrade, Janine Salles, Ítala Nandi, Rafael Zulu, Clarice Alves e Hilda Rebello agitaram as ruas de Copa e, nos bastidores esbanjaram descontração. Rodrigo e Zulu não largavam os celulares e trocavam figurinhas, Zulu reencontrou Clarice Alves, sua amiga de infância e com quem fez escola de teatro, e todos – sem exceção – paparicavam a barriguinha de sete meses de gravidez da gravidíssima Janine, que espera ansiosamente a chegada de sua linda Maria Júlia.

No filme, Júlia (Janine Salles) mora em um prédio sombrio com seu cão Barão. O bichinho desaparece dentro de um apartamento abandonado e, desesperada, Júlia descobre que não vive em um lugar comum.

Você pode gostar