Por daniela.lima

Rio - Thammy Miranda, que fez sua estreia como atriz na novela “Salve Jorge”, na Globo, mudou de emissora e agora no SBT faz sua estreia como repórter do reality show “Famoso Quem?”, que selecionará o melhor cover do Brasil. “Não tive tempo (para preparação), estou indo com a cara e com coragem, como tudo na minha vida” afirmou a filha de Gretchen durante a coletiva de imprensa nesta segunda-feira em um dos estúdios da emissora, em São Paulo. 

Thammy Miranda%2C repórter%3A 'Estou indo com a cara e a coragem%2C como tudo na vida'Leo Franco/Ag.News


Ela acompanhará os candidatos nas pré-audições e depois irá à casa dos escolhidos para dar a notícia pessoalmente. “Sou o lado mais emocional do programa” afirma Thammy, que já ficou tocada com a história de alguns participantes. “Tem um cara que é cover do cantor Leonardo, morou na rua, ficou surdo de um ouvido, é um batalhador e deve escutar o cantor 24 horas por dia”, contou.

Recentemente, o patrão Silvio Santos brincou em seu programa com a sexualidade da atriz, DJ e agora apresentadora, perguntando se ela seria um menino ou uma menina. Thammy diverte-se com a piada. “Quase falei pro Silvio para a gente fazer um tête-a-tête para ele descobrir se eu sou menino ou menina, mas não tenho coragem”, disse, aos risos.

Mesmo focada no novo momento da carreira, Thammy contou que continua estudando teatro e pretende seguir com a carreira de atriz.

Em “Famoso Quem?”, que estreia em 14 de setembro às 22h15, ela dividirá a atração com ator e produtor Diego Ramiro, Paulinho Serra, comediante e ex-MTV, e a cantora Bruna Tang, que estão na bancada de jurados, e com os especialistas técnicos Lola Melnick e Marcello Boffat - ela é a responsável pelas aulas de danças e ele, pela de canto.

Diego aponta que a intenção do programa é encontrar novos talentos e negar os sem-jeito com educação. “Existe diferença entre criticar e humilhar” afirma ele. Quando perguntados quais os astros contam com mais covers, Paulinho responde: “Raul Seixas, de longe” e recebe a ajuda dos amigos para fazer um top cinco: Raul, Elvis Presley, Michael Jackson, Beyoncé e a cantora do momento, a funkeira Anitta.

Serão quatro candidatos selecionados a cada semana e no fim de cada episódio um vencedor leva o prêmio de R$ 5 mil em barras de ouro. No final da temporada, os finalistas voltam para competir e sairá um grande vencedor.

Você pode gostar