Por daniela.lima

Rio - Garoto-propaganda de uma marca de celular, Rodrigo Hilbert viajou do Rio de Janeiro para São Paulo, nesta quinta-feira, para promover a abertura de uma loja no shopping center Vila Olímpia. Assim que a presença do artista se espalhou pelo local, uma multidão se aglomerou na entrada do espaço. Simpático, ele atendeu a dezenas de fãs, um a um. 

Rodrigo Hilbert descarta comparação com Jamie Oliver%3A 'Não penso em negócio'Divulgação


O grande assédio, principalmente das mulheres, no entando, parece não ser um problema para a mulher do artista, a atriz e apresentadora Fernanda Lima . "Ela sabe o marido que tem e eu gosto da mulher que eu tenho em casa. Não há razões para desconfiança", resumiu, em tom confiante.

Fogão de antiquário

Apresentador do programa de culinária "Tempero de Família", do canal pago GNT, Rodrigo conversou com o iG sobre a segunda temporada da atração, gravada na cozinha da propriedade que o ator mantém em Teresópolis (RJ).

"Eu que organizo a minha cozinha. Eu tinha um fogãozinho lá no cantinho e pensei: 'Poxa, esse aí não vai segurar a minha onda nessa temporada'. Aí, comprei em um antiquário um fogão meio velho, que estava com os pés quebrados. Levei a peça para Teresópolis, arrumei e fiz uma bancada de madeira ao redor dele. Ficou show de bola", contou.

Apesar de se mostrar entusiasmo com a boa repercussão do programa, ele faz questão de descartar comparações com outros apresentadores bem-sucedidos que abordam o mesmo tema. "Admiro tanta gente nesse ramo, como o Jamie Oliver , mas eu quero ser eu mesmo, não quero ser como ninguém que está aí. Fico feliz com tudo isso que estou fazendo porque é orgânico, de maneira natural. A princípio, não tenho a pretensão de fazer algo maior, lançar livros ou produtos. Estou curtindo meu programa, deixando evoluir, não penso em negócio. Se começar a forçar para se tornar outra coisa não será mais tão legal, sabe?", resumiu ele.

Rodrigo reforça que a intimidade com as panelas é algo antigo em sua vida. "Vem da minha infância, de ver a minha avó e a minha mãe cozinhando e fazendo desse ambiente um local para boas conversas com os parentes e amigos. Acabei imitando isso naturalmente na minha casa no Rio de Janeiro e veio a ideia de fazer o programa com esse mesmo clima", pontuou.

Você pode gostar