Rio - Britney Spears será, contratualmente, obrigada a responder a seu procurador, no caso o seu pai, durante o período em que estiver se apresentando em Las Vegas.
A cantora pop de 31 anos assinou um contrato de dois anos de duração com a Planet Hollywood Resorts e Casino e parte do acordo com a Caesars Enterteinment - empresa parceira da Planet Hollywood - diz que Britney deverá ser vigiada de perto por seu pai, Jamie Spears, e por uma série de advogados que ficarão responsáveis por tomar conta das finanças e da vida pessoal da artista.
Uma fonte disse ao site Radaronline.com: "O contrato diz claramente que se o acordo não funcionar, a Caesars Entertainment tem todo direito de romper o contrato a qualquer momento, sem nenhum ônus. Britney terá toda uma equipe médica à sua disposição em Las Vegas , inclusive seu psiquiatra de Los Angeles".
O pai da cantora foi inicialmente colocado no posto de procurador - cuja função legal o obriga a cuidar das finanças da filha - em 2008, depois que Britney teve um surto e foi hospitalizada sob a suspeita de abuso de substâncias químicas. Na ocasião, Britney passou a ser atendida por um psiquiatra.
Recentemente, os advogados do pai da cantora requisitaram à corte o pagamento mensal de aproximadamente R$ 46 mil por ele desempenhar o papel de procurador da filha.