Por daniela.lima

Rio - Nesta quinta-feira, Gaby Amarantos compartilhou com seus seguidores do Instagram a felicidade por ter sido destaque em uma revista na Alemanha, com direito a matéria especial de quatro páginas.

"Bom dia, presente lindo que ganhei: quatro páginas em uma importantíssima publicação alemã sobre a 'nova música Brasileira'. Gaby Sucesso Internacional", escreveu ela na legenda da imagem. 

Gaby Amarantos é destaque em revista alemãAg. News


E a cantora tem motivos de sobra para sorrir. Nessa quarta-feira, Gaby divulgou o resultado de seus esforços para o "Medida Certa", do "Fantástico". Participando do programa há um mês, a paraense já perdeu 12 cm de cintura e comemorou o fato de estar fora do grupo de pessoas com maior propensão a ter problemas cardíacos.

"Estou surpresa e explodindo de alegria com meus resultados, já se foram 12 cm de gordura abdominal, o que me tira do grupo de risco de pessoas com tendência a ter problemas cardíacos, e estou me sentindo mais leve, disposta, gostosa e acima de tudo feliz!", postou ela.

Gaby é uma das participantes do quadro, ao lado de Preta Gil, Fábio Porchat e César Menotti. O quadro mudou de foco. Apesar da competição entre os participantes, que lembra muito o reality 'O Grande Perdedor', o assunto central do quadro é a saúde dos participantes.

"Tanto que os quatro participantes têm vários problemas de saúde. Tenho refluxo que quase queima as minhas cordas vocais. Fiz uma estrobonasolaringoscopia que mostrou que as minhas cordas estão todas queimadas e é por causa da má alimentação e do excesso de peso. Fora isso, tenho um problema na lombar que trinca a minha coluna. Todo mundo tá com a saúde ruim", explicou Gaby com exclusividade à BANG ShowBiz.

Você pode gostar